Toda forma de amor

Toda forma de amor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor Capítulo 15



                       

                                 
              Web Toda Forma de Amor 


Capítulo 15


- Mãe, por favor. Nós temos visitas. - Daniel pediu, calmamente.
- E eu não estou nem aí! Se essa menina é assim, - ela apontou pra mim - a culpa é toda dele!
- Minha? - ele levantou e socou a mesa 
- Droga! - suspirei - Pai, senta. Deixa isso pra lá…
- A culpa é sua por não dar a mínima atenção pra sua filha! - papai continuou.
- Pai! Para com isso! - Daniel se levantou também.
- Galera, vamos ajudar a Máh lá na… - Arthur começou, se levantando, seguido pelos outros.
- Nada disso! Eu quero todo mundo sentado nessa mesa AGORA! - falei. Inacreditavelmente, todos me obedeceram e sentaram. - Poxa! - continuei - Será que não se pode ter um almoço normal dentro dessa casa? É sempre essa baixaria! Meu Deus! Vamos comer e fingir que somos uma família feliz. Sem acusações e sem gritos.
Continuamos a comer silenciosamente. Depois, eu e meus amigos ajudamos a Máh a tirar a mesa. Quando terminamos, fomos curtir a piscina um pouco mais. Enquanto Ray, Pedro, Mel, Chay, Soph e Mica, brincavam de briga-de-galo, eu e Arthur conversávamos nas esteiras.
- Estou orgulhoso de você. - ele disse sorrindo.
- Porquê? - perguntei.
- Enfrentou seus pais. Deu um basta em mais uma das confusões entre eles. 
- É. Estou ficando cheia disso. Só não entendo: Se eles não se amam, porque continuam juntos?
- Verdade. Peraí, Lua Blanco apoiando o amor? Essa é nova! - ele tirou sarro.
- Bobo! - falei - Mas é disso que a vida é feita certo? Amor.
- É. Principalmente quando é um amor correspondido. 
- Exatamente. Mas… - ele começou.
- Mas o quê? - perguntei
- Como a gente sabe se é correspondido ou não? 
Antes que eu pudesse responder, senti um jato de água no meu rosto. Daniel me olhava do outro lado do jardim com a maior cara de pau, segurando uma arma de brinquedo. 
- E aí, Blanco! Topa o desafio? - ele perguntou.
- Agora! - falei, depois me virei para Arthur: - Você vem?
- Com você? Sempre! - ele respondeu, arrancando um sorriso do meu rosto.
Nos dividimos em dois times para brincar de guerrinha de água: Eu, Mel, Sophia, Chay e Arthur, contra Daniel, Mica, Ray e Pedro. Depois de muitos jatos de água, gritos e risadas, nosso time ganhou. Nos divertimos como há muito não fazíamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário