Toda forma de amor

Toda forma de amor

sábado, 29 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor cap 18




                                                 
                            Web Toda Forma de Amor  





Capítulo 18


Foi pisando firme até ele e falei:

- O que vocês está fazendo aqui?

- Olha só se não é a filhinha do chefe! - André disse, debochado.

- A Lua te fez uma pergunta, André. O que você está fazendo aqui? - Arthur perguntou, já atrás de mim.

- Ora,ora… Se não é o meu amiguinho, o defensor das donzelas, dos fracos e oprimidos. - Como ele conseguia ser tão insuportável? E como ele podia aparecer na minha frente, depois de tudo que me fez? Depois de toda dor que me causou?
- Você não tem amigos, André! - Arthur falou, quase cuspindo na cara dele. 
- Bom, - André riu - você não pensava assim quando nós íamos pras noitadas pegar todas não é, Aguiar?
- Se arrependimento matasse… - Arthur falou amargurado.
- Você ainda não me respondeu. O que está fazendo aqui? - falei, pela milésima vez.
- Vim ver a minha namoradinha… - ele finalmente respondeu. Deu um passo a frente e ia tocar meu rosto, mas Arthur tomou a minha frente. 
- Não toca nela. - ele disse.
- Tsc tsc… - André fez um movimento negativo com a cabeça. - Não sabia que você era amigo fura-olho, Thutis. Se bem, né… Você nunca escondeu de ninguém que é super a fim da Luinha e que ficou bolado quando a gente começou a sair. - ele riu.
- Você não sabe do que está falando, seu imbecil! - Thur falou.
- Claro que sei… - André rebateu, fazendo voz de entediado. - Inclusive, eu soube por fontes seguras, que você fez questão de consolar a Lu quando eu fui embora com a Ritinha. 
- Sim! Fui eu que consolei a Lu. Consolei, porque ela é a minha melhor amiga. E eu amo ela mais que tudo. Consolei, porque não é por um demente como você que ela vai derramar lágrimas. E quer saber? Vai lá ficar com a Ritinha que você ganha muito mais! - eu queria agarrá-lo e beijá-lo ali mesmo. Mas me controlei.
- Então você não pegou a Lua quando ela estava frágil? - André riu. - Mas é muito gay mesmo. 
Arthur deu um soco nele e eu não tive como segurá-lo.
- Isso, é pra você aprender a ser menos cafajeste. Porque galinha eu sou. Mas eu também sei respeitar uma mulher! - Esse é o meu Biscoito!





Nenhum comentário:

Postar um comentário