Toda forma de amor

Toda forma de amor

terça-feira, 25 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor - Capítulo 16



           

                                           
            Web Toda Forma de Amor




Capítulo 16


POV do Arthur

Depois que nosso time ganhou na guerrinha de água, subi para o meu quarto (sim, eu tinha um quarto só pra mim na casa da Lua, e ela tinha um na minha casa). Fui cantarolando pelo corredor. Passei pela porta do quarto de hóspedes onde as meninas estavam e depois pela porta da biblioteca até que ela se abriu e fui puxado para dentro.

- Mas que porra é… Lua!

- Não gostou da surpresa? Se você quiser eu volto pro meu quarto e… - ela falou saindo. Segurei seu braço e puxei-a para mim, colocando as mãos em sua cintura.

- Nada disso! - falei, dando selinhos em cada parte do seu rosto - Eu adorei a surpresa! Coisa linda…

- Bobo! - ela falou corando.

- Boba! - disse. Encostei nossas testas e beijei-a. Ela quebrou o beijo alguns segundos depois dizendo:

- Thur, o que a gente está fazendo?

- Quer mesmo que eu te explique? - falei, rindo. Ela me deu a língua e riu.

- Você entendeu! Nós não éramos amigos? Pois amigos não se beijam… A não ser…

- A não ser… Não Lua! Não mesmo! - falei, tirando minhas mãos da sua cintura.

- Thutur… - ela falou fazendo bico.

- Nem vem. Não funciona, estou imune a isso. Eu não te conheci ontem, lembra? - desconversei.

- Biscoito… Facilita vai!

- Nada disso! Você tem noção do que está me pedindo? Eu nunca gostei disso, Lua.- falei.

- Sim. Eu sei que você não gosta disso mas… É só por um tempo. Alguns dias. Até tudo aqui em casa se resolver… - ela disse, fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Você sabe que eu odeio fingir que não tem nada acontecendo não é? - falei, derrotado. Ela tentou, inutilmente, controlar o sorriso de vitória.

- Sim… - disse.

- E que eu odeio mentir pros meus amigos, não é? - continuei.

- Nós não vamos mentir. - ela deu ênfase a última palavra - Vamos omitir o nosso… - eu estava torcendo pra ela dizer namoro. - Vamos omitir isso. Só até as coisas se ajeitarem. Mas depois da viagem a gente conta, ok?

- Tenho outra opção? - perguntei e ela negou com a cabeça. - Então tá, né.

- Viva! - ela comemorou. Ficamos mais um tempo na biblioteca, dando uns amassos. Depois fomos para os nossos quartos, afinal, não podíamos levantar suspeitas para o nosso “romance”.
a

Nenhum comentário:

Postar um comentário