Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor - Capítulo 09



                             Web Toda Forma de Amor 



 Capítulo 09

- Ray?
- Pedro?
Nossa sala estava a maior algazarra. Todos gritavam e aplaudiam a cena. Rayana Carvalho e Pedro Cassiano se beijando. Para o mundo que eu quero descer! (Credo, estou ficando igual a Sophia!!)
- Ô Lua, até ontem eles não se detestavam? - Arthur perguntou confuso.
- Pois é… Sophia! O que tá rolando aqui? - perguntei.
A Sophia pareceu não ouvir. Estava pulando e batendo palminhas como uma criança na manhã de Natal. Ray e Pedro estavam quase se engolindo até que o Daniel entrou e momento “Tudo é possível” foi quebrado.
- Mas o que está acontecendo aqui? - Daniel perguntou. Ele colocou a pasta na mesa e ficou esperando.
- Nada demais. - falei.
- Lua, não se mete. - Mica falou sussurrando. Fingi não escutar e continuei.
- Não está acontecendo nada, professor. Só estamos ensaiando.
- O que você está fazendo? - Arthur sussurrou no meu ouvido.
- Ensaiando? Aham… Eu posso saber pra quê vocês estavam ensaiando? - Daniel perguntou. Obviamente desconfiado da minha história.
- É. Ensaiando. Ensaiando pro Musical de Verão que haverá no Hotel Fazenda do meu pai. É nesse feriado e ele pediu que participássemos. Como o Pedro e a Ray são um casal, nada mais justo do que um beijo. Mas se você… Perdão, o senhor, não concordo com os ensaios, tudo bem. Papai e Musical podem esperar. - falei com um sorriso no rosto. Todos me olhavam estupefatos. Eu me saíra muito bem. Conforme eu falava, Daniel ficava mais e mais surpreso. Quando terminei, ele ajeitou a gravata, o óculos e falou gaguejando:
- S-seu pa-pai? Hum… É… Bom, mas eu tenho que dar a minha aula… Quem sabe depois vocês possam ensaiar… Eu garanto que o Sr. Paulo irá entender. Agora sentem-se, sentem-se. Vamos começar a aula! Vamos esquecer tudo que aconteceu aqui.
Daniel se virou e começou a escrever no quadro. Olhei pra Ray e ela me dublou um “Obrigada”, eu pisquei de volta.
***

Depois da aula de Matemática, seguimos para quadra. Teríamos aula de Educação Física conjunta, pois o professor dos meninos estava de licença médica. A Bruna nos mandou montar times. Jogaríamos vôlei. A quadra estava mais pra um campo de batalha do que pra um jogo de vôlei. Tudo que eu mais queria era acertar a cabeça da Pérola com a bola e ela parecia sentir o mesmo em relação a mim. A Sophia estava quase pulando a rede para arrancar os cabelos da Juliana e por aí vai. A professora sacou a rivalidade ali e nos dispensou 20 minutos mais cedo para o almoço. Enquanto íamos para os quartos, tomar banho para almoçar…
- Aê Luinha, salvou a gente! - disse o Pedro me abraçando de lado e bagunçando meu cabelo.
- É, mas jogou sujo, Miojo! Você sabe que o Daniel paga pau pro seu pai e usou isso contra ele. - Arthur falou, rindo. Todos riram ao lembrarem da cena. Daniel tremeu na base só de ouvir falar no meu pai. Ficamos rindo e brincando nos corredores até que o Chay lembrou-se da maldita aposta.
- Bróda, já sei o que quero que você faça!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário