Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 12 de junho de 2013


Web toda forma de amor

cap 1

  • Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na […]
  • Vai Lu! - Arthur deu a partida.
-Eu não pedi pra nascer /Eu não nasci pra perder /Nem vou sobrar de vítima /Das circunstâncias / Eu tô plugado na vida /Eu tô curando a ferida /Às vezes eu me sinto /Uma bala perdidaaaaaaa! - cantei.
- Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na […] - repetimos, juntos.
- Vai Thur.
-Você é bem como eu /Conhece o que é ser assim /Só que dessa história /Ninguém sabe o fim /Você não leva pra casa /E só traz o que quer /Eu sou teu homem /Você é minha mulheer!
-E a gente vive junto /E a gente se dá bem /Não desejamos mal a quase ninguém /E a gente vai à luta /E conhece a dor /Consideramos justa toda forma de amor!Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na […]
- continuamos a mesma empolgação.
- Vocês não cansam de cantar essa música não?! - perguntou a Soph, do alto da escada com as mãos na cintura.
- Chaaaaaaata! - falei revirando os olhos.
- Chata? Chato vai ficar o Anderson se pegar vocês dois cantando aqui no meio da sala de estar. Vocês sabem muito bem que ele odeia música. - disse ela, dando de ombros.
- Continua chaaaata! - falei.
- Lua, olha só, eu tô tentando…
- Impedir que a gente fique aqui mais um fim de semana. - o Arthur interrompeu. - A gente sabe. Mas no fundo, você tem razão. Eu já fiquei aqui no último fim de semana e não quero ficar no feriadão.
- Vocês são dois covardes. Se borram de medinho do Anderson.
- Ah tá! E você não? - perguntou a Soph.
- Não! Não tô nem aí pra ele. - falei cruzando os braços e fazendo bico.
- Ah tá bom, marrenta! - disse o Arthur levantando e me puxando pelo braço. - Agora podemos ir? 
- Agora! - levantei num pulo - Afinal, tudo começou quando nós dois estávamos te esperando Sophia Abrahão!
- Mas eu já estou aqui, Lua Blanco! Partiu?
- Partiu! - dissemos em uníssono.




Nenhum comentário:

Postar um comentário