Toda forma de amor

Toda forma de amor

domingo, 16 de junho de 2013

web Toda Foram de Amor

                     
                   Web Toda Forma de Amor

 Capítulo 07
- ACORDA LUA BLANCO! - Sophia me acordou pulando em cima da minha cama. Retardada.
- Que droga Sophia! Me deixa dormir! - falei, colocando o travesseiro sobre a cabeça e rezando pra ela ir logo tomar banho e me deixar em paz.
- Vamos! Levanta! Anda Lua! Sai dessa cama! - ela falava me dando “almofadada” (isso é existe?????)
- Tá bom! - eu falei levantando. - Mas quem toma banho primeiro sou eu! - corri para o banheiro, rindo.
- Chaaaaaaaaaaaaaaaaata!
Depois que Soph e eu tomamos, descemos e encontramos nossos amigos na cantina, mas quando chegamos lá somente a Ray e a Mel estavam sentadas na nossa mesa de costume.
- Bom dia. - falei me sentando.
- Bom dia, girls! - Soph, disse toda animada.
- Onde estão os garotos ?
- Acho que ainda não acordaram. - Mel falou bocejando.
- Fazem bem… - falei encarando a Sophia.
- Falando nas pragas… - disse a Ray olhando pra porta da cantina. Olhei na mesma direção. O Mica vinha na frente conversando com o Chay… Depois o Pedro xavecando a Juliana e logo atrás estava o Arthur. Ele estava com o blazer da escola, a gravata bem alinhada e o topete bem arrumado (provavelmente entupido de gel). Ele sorria, todo bobo com algo da conversa do Pedro e da Ju, que ouvia secretamente. E ele estava lindo. Opa. É. Ele estava lindo. Eu posso dizer que o meu melhor amigo é lindo, certo? Certo?
- Bom dia meninas, bom dia Miojo. - Thur disse, sentando-se na mesa conosco (mas especificamente ao meu lado). Mica e Chay se juntaram a nós logo depois. Pedro seguiu para a conhecida “Mesa da Pegação” , onde ele levava suas ficantes. Percebi que logo a Ray fechou o sorriso e ficou furando um pãozinho com o dedo.
- Bom dia Biscoi…
- Thur! - aquela garota já estava me dando nos nervos.
- Oi. - ele respondeu seco.
- Então, ontem nós fomos bruscamente interrompidos… - Pérola me fuzilou. - E eu nem consegui dizer o que eu queria… - ela foi se aproximando, se aproximando… Eu agi por instinto! Eu precisava salvar o meu melhor amigo daquela louca, desequilibrada! Entenda, não foi ciúmes… Só achei que foi falta de respeito, ela agarrar ele ali: No meio do nosso café da manhã. Não foi ciúmes. Foi FALTA-DE-RESPEITO. Ok? Ok. Continuando… Eu levantei e agarrei o braço do Arthur.
- Hora da aula… Vamos! Tchauzinho querida. - falei, mandando o beijo no ar para ela. Ótimo, eu acabara de declarar guerra à Pérola Faria



Nenhum comentário:

Postar um comentário