Toda forma de amor

Toda forma de amor

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor Capítulo 16




                                 
                   Web Toda Forma de Amor 




Capítulo 16


POV do Arthur

Depois que nosso time ganhou na guerrinha de água, subi para o meu quarto (sim, eu tinha um quarto só pra mim na casa da Lua, e ela tinha um na minha casa). Fui cantarolando pelo corredor. Passei pela porta do quarto de hóspedes onde as meninas estavam e depois pela porta da biblioteca até que ela se abriu e fui puxado para dentro.

- Mas que porra é… Lua!

- Não gostou da surpresa? Se você quiser eu volto pro meu quarto e… - ela falou saindo. Segurei seu braço e puxei-a para mim, colocando as mãos em sua cintura.

- Nada disso! - falei, dando selinhos em cada parte do seu rosto - Eu adorei a surpresa! Coisa linda…

- Bobo! - ela falou corando.

- Boba! - disse. Encostei nossas testas e beijei-a. Ela quebrou o beijo alguns segundos depois dizendo:

- Thur, o que a gente está fazendo?

- Quer mesmo que eu te explique? - falei, rindo. Ela me deu a língua e riu.

- Você entendeu! Nós não éramos amigos? Pois amigos não se beijam… A não ser…

- A não ser… Não Lua! Não mesmo! - falei, tirando minhas mãos da sua cintura.

- Thutur… - ela falou fazendo bico.

- Nem vem. Não funciona, estou imune a isso. Eu não te conheci ontem, lembra? - desconversei.

- Biscoito… Facilita vai!

- Nada disso! Você tem noção do que está me pedindo? Eu nunca gostei disso, Lua.- falei.

- Sim. Eu sei que você não gosta disso mas… É só por um tempo. Alguns dias. Até tudo aqui em casa se resolver… - ela disse, fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Você sabe que eu odeio fingir que não tem nada acontecendo não é? - falei, derrotado. Ela tentou, inutilmente, controlar o sorriso de vitória.

- Sim… - disse.

- E que eu odeio mentir pros meus amigos, não é? - continuei.

- Nós não vamos mentir. - ela deu ênfase a última palavra - Vamos omitir o nosso… - eu estava torcendo pra ela dizer namoro. - Vamos omitir isso. Só até as coisas se ajeitarem. Mas depois da viagem a gente conta, ok?

- Tenho outra opção? - perguntei e ela negou com a cabeça. - Então tá, né.

- Viva! - ela comemorou. Ficamos mais um tempo na biblioteca, dando uns amassos. Depois fomos para os nossos quartos, afinal, não podíamos levantar suspeitas para o nosso “romance”.
a



Nenhum comentário:

Postar um comentário