Toda forma de amor

Toda forma de amor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Revelando o Passado Capitulo 2



                               
                    Revelando o Passado 



Capitulo 2


- Cath, meu amor. Vamos logo, papai tem que te deixar na escola e ir correndo para padaria. – Arthur chamou a menina, que logo apareceu na porta de casa.

- Papai, prende meu cabelo? – Ela chegou perguntando com um lacinho com uma borboletinha em cima que Mel havia lhe dado.

- Oh, meu amor, papai esta atrasado, amanhã você vai de cabelo preso para escola ta bem? – Arthur perguntou. A menina não disse nada, sabia que o pai tinha que trabalha, guardou o laço na mochila e deu a mão ao pai indo em direção ao ponto de ônibus. Talvez na escola alguém prendesse para ela.
Artur e Catherine correram para o ponto de ônibus, e quando chegaram, ele já estava de saída. Arthur gritou, e uma mulher com cabelos negros e um corpo bem bonito gritou para que o ônibus parasse, Arthur pegou a Cath no colo e correu mais um pouco.

- Obrigada – Ele disse a mulher antes de entrar no ônibus e ela apenas sorriu.
O trajeto dentro do ônibus foi tranquilo, exeto pelo fato de Catherine e Arthur estarem com as respirações pesadas porque haviam corrido. Quando chegou em um ponto perto da escola, Arthur desceu com a menina no colo e caminhou até a escola.

- Tchau papai – Ela disse depois de descer de seu colo. – Tenha um bom dia. – Arthur se abaixou na altura da filha depositando um beijo em sua testa.

- Você também meu amor. Papai vem te buscar mais tarde. – Ele disse e logo em seguida a menina se virou entrando na escola, e ele seguiu seu caminho ate a padaria. Não poderia se atrasar, caso contrario era descontado uma boa parte do seu salário, o que não poderia acontecer.

~ Casa da Lua ~

- Anna Elyse, - Lua gritou a menina da escada - Desce minha filha. Não quer se atrasar no seu primeiro dia de aula. Ou quer? – Lua perguntou.

- Não mamãe – Ela disse descendo as escadas. – Olha o que a Atônia fez no meu cabelo. - Anna disse mostrando a trança embutida que havia nos seus cabelos. Sua filha era tão linda, Tão parecida com o pai – Lua Pensou

- Antônia meu amor, Antônia, é assim que seu fala. – Lua disse corrigindo a menina.

- Então Atônia. – a menina disse e Lua apenas riu de sua filha. - Vamos?

- Vamos sim minha princesinha. – Lua disse pegando a menina no colo e indo em direção ao seu carro.

- Mamãe, você vai me levar a escola todo dia? – Anna Elyse perguntou, estava sentada na cadeirinha no banco de trás do carro e as duas estavam indo em direção a escola.

- Não meu amor, a partir de amanhã, Antônia vai te acompanhar junco com o motorista. – Lua disse e viu a menina suspirar.

- Por que você não me leva todo dia? – Anna perguntou.

- A mamãe tem que trabalhar não tem? – Lua perguntou e a menina assentiu. – E também eu não posso chegar todos os dias tarde na empresa princesinha.

- Porque?

- Porque se não a mamãe fica com um monte de serviço atolado. – Lua disse e a menina pareceu de conformar. – Animada para o primeiro dia de aula?

- Siiiiiiiiiiiiiiiim – A menina gritou batendo palminhas e Lua sorriu. Ao chegar em frente a escola, Lua saiu do carro e foi em direção a porta traseira tirando sua filha da cadeirinha e levando até o portão.

- Quer que a mamãe te leve na salinha? – Lua perguntou e a menina assentiu. – Posso levar ela até a salinha? – Lua perguntou a porteira que apenas assentiu. Ela já conhecia a escola, andou por ela inteira quando foi matricular Anne Elyse, e a diretora é claro que falou onde seria a salinha de Anna.Lua pegou a menina no colo subindo as escadas que dava para o segundo andar da escola.

- Minha salinha é lá em cima mamãe? – A menina perguntou animada

- Sim meu amor. – Lua disse antes de adentrar a sala da menina e ver a professora arrumando algumas coisas.

- Boa Tarde - Lua disse chamando atenção da professora. Viu que na sala só havia um 5 alunos ainda. Que estavam entretidos brincando.

- Boa Tarde senhorita Blanco. Vejo que trás a nossa pequena Anna néh? – A professora perguntou simpática.

- Anna Elyse. – A menina corrigiu e a professora e Lua riram.

- Anna Elyse. – A professora repetiu. – Desculpa.

- Então meu amor, a mamãe tem que ir. – Lua disse colocando a menina no chão. - Um bom dia. A mamãe te ama.

- Um bom dia para você também mamãe. – Anna disse e Lua se retirou da sala.

- Posso ir brincar tia? – Anna perguntou olhando para professora.

- Claro que sim. – Disse e viu a menina correr para perto dos amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário