Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 19 de junho de 2013


                            Web Toda Forma de Amor



Capítulo 10

- Não Chay! Isso não! - falei indignada. Como ele podia fazer isso comigo? Como assim? Isso era loucura! O Arthur estava quase rolando de rir. - Tá rindo do quê, Aguiar? Você acha engraçado?
- Claro, Lua! É só um beijo! Você age como se tivesse que matar ou roubar alguém! Eu me sinto até ofendido! - ele falou fazendo bico, mas logo depois começou a rir assim como todos os outros.
- Vamo minha filha! Tá esperando o quê? Tasca um beijão no “Biscoito”.- ele falou. fazendo as aspas no ar. - Ah, e não é selinho não! É beijão!
- Mas Chaaaaay… - comecei.
- Nada de Chaaaaay! - ele me cortou.
- Que droga hein, Pentels! - falei, mostrando a língua pra ele. Agarrei o Arthur pelo toalha que estava enrolada em seu pescoço e fui encostando meus lábios no dele. Cheguei mais perto, mais perto… Mais um pouco e…
- AH! ENTÃO ERA POR ISSO QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU BEIJÁ-LO, NÃO É BLANCO?
Como ela podia ser tão… tão… Bitch? Argh! Atrapalhou o nosso beijo e… Ei! Porque eu fiquei tão furiosa? Eu não queria beijar o Arthur! Certo?
- Oi Pérola, como vai? Eu também estou ótimo, muito obrigada. - falei irônica. Soltei o Arthur e me virei para ela.
- Nossa! Pra que dizia “Nós somos só amigos” você é bem rápida. Nunca vi isso de beijar amigo…
- Ô minha filha, fica quietinha aí tá?! Isso aqui é só uma aposta… - o Chay se intrometeu.
- Dêsha, Pentels… Nenhum de nós deve explicações pra essa coisa sem o que fazer. - interrompi - E tem mais…
O Ministério da Lua Blanco adverte: O que eu fiz depois foi somente SO-MEN-TE somente, para irritar a Pérola. Só pra mostrar que o Thur não era dela, nunca foi e nunca seria. Não era ciúmes. Era cuidado com o meu melhor amigo. E eu não queria beijá-lo, não mesmo! Era pra irritar a Pérola, ok? Enfim… Eu agarrei o Arthur de novo e selei nossos lábios. Suas mãos me seguraram pela cintura e eu passei os braços por seu pescoço. Aos poucos fui abrindo a boca e dando espaço para nossas línguas se encontrarem e “dançarem” num ritmo perfeito. O beijo era intenso e apaixonante. Urgente, mas cheio de carinho. Foi bom… Muito bom… E eu não faço ideia do porque eu gostei, afinal, eu não queria beijá-lo (e que isso fique bem claro!).
***
POV do Arthur

O beijo foi bom. Na verdade, foi ótimo. E eu poderia ficar ali o dia inteiro se os nossos amigos não nos separassem. A Lua ficou vermelha como um pimentão depois do beijo e eu acredito que não estava muito diferente. A Pérola estava prestes a explodir. Ela saiu andando e pisando pé, mas antes de virar o corredor, olhou pra mim e disse:
- Você! - apontou em minha direção - Você ainda vai ser meu!
Pérola saiu e nós nos olhamos. Começamos a rir.
- Arthur arrasando corações! - falou a Mel ainda rindo.
- Olha a potência do molque! - disse o Mica, para depois completar. - Só resta saber se ele pelo menos beija bem… Aí Luinha, manda o relatório!
A Lua me olhou e abaixou os olhos. Suspirou, me olhou novamente e disse.


COMENTARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário