Toda forma de amor

Toda forma de amor

terça-feira, 18 de junho de 2013

web meu anjo luar cap 3



                                       
                              web meu anjo luar cap 3
                               



Lua e Clara entram,colocam suas coisas nos quartos com a ajuda de Júlia e vão jantar. Afinal,já era tarde.
Lua:Julia,pode ir deitar.
Julia:Não,eu vou arrumar aqui. Vai a senhora. Deve estar cansada.
Lua:Eu não te chamo de senhora,e você também não me chama. Pode ser?
Julia:Tudo bem...
Lua:Lua
Julia:Isso,Lua. Como a pequena chama?
Clara:Eu chamo Clara.
Julia:Você é linda Clara.
Clara:Obrigada tia.
Lua:Haha Tia ,Clarinha?
Clara:É ué. Tia Julia: Pode?
Julia:Claro que pode princesa.
Lua:Julia,você fica com ela amanhã pra mim? Eu vou em uma agência ver negócio de emprego.
Julia:Claro que fico
Lua:Tudo bem filha?
Clara:Tudo mamãe.
Lua:Então vamo subi porque tá na hora de você nana.
Clara:Vamo. Boa noite tia.
Julia:Boa noite Clarinha. Boa noite Lua.
Lua:Boa noite Julia.
Lua pega Clara no colo,leva ela até seu quarto,a ajuda a tomar banho e a põe pra dormir. Quando ela dorme,Lua sai do quarto e vai pro seu. Toma um banho relaxante e vai dormir. No outro dia,acorda cedo,toma café e sai. Ela vai até a tal agência.
Lua:Bom dia
Maria:Bom dia
Lua:É aqui que vocês precisam de uma administradora?
Maria:Ah sim. A senhora veio pra saber do cargo?
Lua:Sim. Ah,senhora não,´por favor.
Maria:Ok,desculpa. Qual o seu nome?
Lua:Lua e o seu?
Maria:Maria
Lua:Prazer. E então,com quem eu falo?
Maria:Com o Arthur. Ele é dono daqui.
Lua:E onde ele tá?
Maria:Ele chega daqui uns 10 minutos. Trouxe o currículo?
Lua:Sim,aqui.
Maria:Ok. Preciso dos seus documentos e do seu endereço.
Lua:Tem tudo nesse papel.
Maria preenche a ficha de Lua e Arthur entra. Seu perfume toma conta da sala. Calça jeans e camisa coladinha branca. Um tênis no pé e o cabelo muito bem arrumado.
Arthur:Bom dia
Maria:Bom dia
Lua:Bom dia
Maria:Thur,essa é a Lua. Ela veio ver o cargo de administradora.
Arthur:Ah sim. Prazer,Arthur.
Lua:Prazer é todo meu.
Arthur:Eu vou arrumar esses papéis rapidinho lá no escritório. Leva ela daqui 5 minutos lá tá bom Ma?
Maria:Tudo bem
Arthur entra e depois de 5 minutos Maria leva Lua até a sala dele.
Arthur:Sente-se por favor
Lua:Obrigada
Arthur:E então,eu tava vendo aqui e você tem um currículo maravilhoso. Tá desempregada?
Lua:É que...
Arthur:Hey Lua,relaxa. Eu tenho essa pose séria mais sou um cara tranquilo.
Lua:É que eu mudei ontem pra cá e pedi demissão do meu emprego em São Paulo.
Arthur:Ah,entendi. Bom,você vai ter sua sala aqui,mais quando não puder vir,pode levar o trabalho pra casa. Eu sei que deve ser difícil deixar sua filha,por isso pode ficar tranquila em relação a isso.
Lua:Nossa,muito obrigada,de verdade.
Arthur:Pode começar na semana que vem. Essa semana você aproveita pra ir atrás das suas coisas e tem a escola da pequena também. Acho que você ainda não pôde ir atrás.
Lua:É,mais se precisar eu vou atrás disso depois.
Arthur:Não magina. Vai se adaptando e segunda você começa.
Lua:Tudo bem então,obrigada pela confiança e pela compreensão.
Arthur:Que isso. Só uma curiosidade:Como sua filha chama?
Lua: Clara
Arthur:Lindo nome. Ela é muito pequena?
Lua:Tem só 6 aninhos.
Arthur:Ah sim. Lua,eu tava vendo aqui sua ficha,e você mora a exatamente 1 quadra pra cima da minha casa.
Lua:Caraca sério?
Arthur: Sério cara. kkkkkk
Lua:Eu ainda to meio perdida. Cheguei ontem a noite e nem conheço o Rio.
Arthur:Imagino mesmo. Um dia desses eu tiro folga e te levo pra conhecer uns lugares.
Lua:Magina,o senhor tem que trabalhar.
Arthur:O senhor tá no céu. kkkkk
Lua:Desculpa,é... Arthur
Arthur:Foi nada
Lua:Bom,é só isso?
Arthur:Sim
Lua:Então eu já vou. É que eu tenho que ir atrás de uma escola pra Clara ainda.
Arthur:Ok,pega meu celular e qualquer coisa liga. Eu to com seu número aqui já.
Lua:Ok,obrigada.
Arthur:Lua
Lua:Oi
Arthur:Foi um prazer
Lua:Prazer foi todo meu. Desculpa,tenho mesmo que ir. Deixei a Clarinha com a empregada. Já já ela me quer.
Arthur:O pai dela também veio?
Lua:Não,eu vim pra cá viver minha vida. A gente é separado.
Arthur:Ai,desculpa a pergunta.
Lua:Que isso. Tchau Arthur.
Arthur:Tchau Lua

Comente


Um comentário: