Toda forma de amor

Toda forma de amor

sábado, 22 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor - Capítulo 12



                                                      
                               Web Toda Forma de Amor  


Capítulo 12


- Anda Sophia! Nós não estamos de mudança! Pra quê tantas malas? - eu perguntei, parada na porta do quarto.
- Isso é tudo que eu preciso, LUA MARIA! Vem, me ajuda com isso. - Ela pegou duas malas e sua mochila, e eu peguei a minha mala, minha mochila e a necessaire da Soph. Quando descemos, todos já nos esperavam na sala de estar.
- Não sabia que você vai morar no Hotel! - disse Pedro, provocando uma onda de risos em todos, exceto na Sophia que mostrou a língua.
- Deixa ela… - Mica falou, deixando a Soph corada.
- Iiih, tá defendendo a princesa? - falei.
- Não é nada…
- Muito papo e pouco som! - Sophia interrompeu. Ela sabia que rumo aquela conversa ia tomar. - Partiu?
- Partiu. - Pegamos nossas coisas e deixamos à escola. Chay, Mel, Arthur e eu, rachamos um táxi até minha casa; Sophia, Mica, Pedro e Ray, o outro. Quando chegamos, mostrei a casa para meus amigos pois só a Soph e o Thur a conheciam bem. Decidimos ficar na piscina, afinal, ainda eram 11:00hrs (fomos liberados mais cedo por conta do feriado) e o sol ainda estava radiante. 
As garotas e eu subimos, colocamos nossos biquinis e descemos. Encontramos os meninos já na piscina. Deitamos nas esteiras, as meninas começaram um papo entediante sobre roupas e blá blá blá. Liguei meu Ipod no último volume e fiquei curtindo Love Drunk - Boys Like Girls . Fechei os olhos e deixei a música me levar. Depois do que pareceram segundos, senti alguém tirar meus fones e soprar meu ouvido. 
- Mioooojoooo… - ele sussurrou. Arthur Aguiar ia aprontar. Dito e certo! Foi tudo muito rápido. O Chay pegou meu Ipod e o Biscoito me carregou e me jogou na piscina.
- AGUIAR! EU VOU TE MATAR! - Antes mesmo que eu conseguisse sair da piscina, ele já estava correndo. Começamos a correr pelo jardim. Eu tentava pegá-lo mas ele era mais rápido. Entramos na cozinha pela porta dos fundos e ouvimos a Marcela reclamar conosco, e com razão, diga-se de passagem. Estávamos molhando a casa in-tei-ra! Mesmo sabendo que a Máh ia comer nossos fígados, continuamos correndo. Já ouviu falar que o que é bom dura pouco? Pois é…
- LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR! EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Minha mãe super fofa, simpática e controlada acabara de chegar. - VOCÊS  PARECEM DUAS CRIANÇAS! NÃO CONSEGUEM SER UM POUCO MAIS MADUROS?
- O que está acontecendo aqui? - ELE falou, entrando na sala.


comentarios



Nenhum comentário:

Postar um comentário