Toda forma de amor

Toda forma de amor

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor -

Capítulo 03


Quando ouvi aquela voz pensei: “Puta que pariu! O Anderson viu tudo e vai me expulsar! Mas pera aí, então porque ele não parou a Pérola?” Virei-me e dei de cara com o dono da voz.
- Paaaai! - gritei, indo ao seu encontro (correndo na verdade, mas isso é detalhe) e dando-lhe o abraço mais apertado que eu pude.
- Filha! Que saudades da minha princesa!
- Pai, porque não me avisou que tinha voltado? Eu daria um jeito de ir te ver! - falei desvencilhando-me do seu abraço.
- Queria fazer uma surpresa pra minha bebê linda.
- Bebê não pai! - falei fazendo bico. Ele riu e virou-se par Arthur.
- E aí cara! - cumprimentou-o dando-lhe um abraço. - Quanto tempo! Como está a Kátia?
- Ótima, tio Paulo. E o senhor? - Arthur perguntou, sorrindo.
- Ah, eu vou indo! Sophia! Continua bela como sempre! - ele falou, agora abraçando a Soph.
- Tio Paulo! Que saudades… - ela disse, retribuindo o abraço.
- Então vamos ao que interessa: Lua, eu tenho uma boa notícia e um aviso ruim. Qual você quer primeiro? - papai perguntou-me.
- Hum… o aviso ruim. - respondi.
- Ér, Lu eu acho que a gente vai indo e encontramos você lá, né Thur? - disse a Sophia.
- É. Vamos deixar vocês mais a vontade.
- Não meninos. Não se incomodem! Eu vou ser breve. - meu pai falou. - Bom, o aviso ruim é que… Lu, a sua mãe está muito chateada contigo.
Eu ri.
- É piada né? A Adriana? Chateada comigo? - falei, rindo ironicamente. - Pai, nós dois sabemos que ela não dá a mínima pra mim e que…

- Eu sei, eu sei. - ele interrompeu. - Mas o aviso está mandado. E a boa notícia é que vamos para o Hotel Fazendo no feriadão! Isso não é ótimo? Acabamos de inaugurar! - ele disse todo contente. 
- Ér… Que ótimo pai, mas… Eu e a Adriana…
- Mamãe. - ele corrigiu.
- Que seja. - falei, revirando os olhos. - Nós duas, juntas num Hotel Fazenda por 5 dias? Não acho que seja uma boa ideia.
- Mas vocês não precisam ficar grudadas o tempo todo.
- Ah, ótimo! Aí eu vou ficar sozinha durante todo o feriado? Não, prefiro ficar por aqui mesmo.
- Não seja por isso. Você pode levar os seus amigos se quiser. Mas eu preciso da minha família reunida. Até o Pedro eu consegui convencer.
- Ok, ok. Eu vou. Mas vou levar os meus amigos tudo bem?
- Claro! Liga pra Andréia e confirma com ela quantos irão, pra fazer a reserva. - ele me deu um beijo na testa. - Tchau meu bem, tenho reunião agora. Não esqueça de confirmar, ouviu? Tchau Sophia, tchau Arthur.
- Tchau! - disseram em uníssono.
- Tchau pai. - falei e ele nos deu as costas.
- Hm, já tenho planos para o feriadão. - Sophia falou toda animada.
- Isso! Não vou ficar em casa mofando! - Arthur disse.
- E quem foi que falou que eu vou convidar vocês? - perguntei andando pelo corredor e me virando pra dar língua para eles. Fomos os três andando, afinal, já estávamos bem atrasados.
os três andando, afinal, já estávamos bem atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário