Toda forma de amor

Toda forma de amor

terça-feira, 18 de junho de 2013


                   Web Toda Forma de Amor 

 Capítulo 08 

- Mas que porra foi isso? - perguntou o Arthur depois que viramos o corredor.
- Eu que te pergunto! Não sabia que você estava tão íntimo da Pérola! - falei borbulhando de raiva. Mas que droga! Quem ela achava que era pra ir beijando ele assim? E porque ele não rejeitou a aproximação? E o mais importante de tudo: Porque eu me importava tanto?
- E eu não sabia que você tinha tanto ciúmes de mim! - ele disse, achando graça da situação.
- Para de rir, Aguiar! Isso é sério! - falei dando um soco em seu braço e fazendo bico.
- Claro. - ele falou, cruzando os braços e segurando o riso. - É muito sério o fato de você morrer de ciúmes…
- Claro que eu sinto ciúmes de você! Você é meu! - DROGA!
***
POV do Arthur:
Um arrepio percorreu o meu corpo e eu parei de rir instantaneamente. Dela? A Lua… Ah, fala sério! Como assim? Ela por acaso estava a fim de mim? Não, essa alternativa estava fora de cogitação. A Miojo não era de se apaixonar. Nunca foi. Na verdade, seu último romance foi tão desastroso que ela desistiu do amor. Tudo por causa de um panaca que não soube dar a valor a mulher que tinha.
- S-seu? - perguntei incrédulo.
- Ér… Meu… Meu melhor amigo. Meu irmão. Meu Biscoito. E eu não aceito que uma vadia qualquer chegue assim. Te beijando.
- Mas Lua, a Pérola é bem gatinha e deve beijar muito bem… - falei provocando ela. Contagem regressiva para a explosão da Blanco: 3,2,1…
- Ah é? Então ótimo! Vai lá beijar a sua amiguinha! Engole ela! Fiquem juntos! Vocês se merecem! - ela disse, depois saiu batendo o pé. Não era bem a reação que eu esperava. A Lua ficou brava de verdade. Isso era ruim. Fui correndo atrás dela. Puxei-a pelo braço no corredor seguinte.
- Porque você ficou assim? - perguntei sem entender coisa alguma.
- Por nada Arthur, por nada! - ela respondeu. Suspirou e completou. - Desculpa.
- Tudo bem… Vem cá, Miojo. - abracei-a
- Partiu aula do Daniel?
- Partiu!
Fomos andando abraçados de lado e cantarolando. Quando entramos na sala vimos o impossível acontecer…

comente


Nenhum comentário:

Postar um comentário