Toda forma de amor

Toda forma de amor

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor cap 11



                                              
                   Web Toda Forma de Amor  



Capítulo 11



POV da Lua

Por acaso eu já mencionei que os meus amigos às vezes têm um surto de ódio pela minha pessoa? Prova disso é que eles perguntaram se eu gostei de ter beijado o Arthur, me deixando numa saia justa.  Acho que essa era a intenção quando o Pentels fez aquele pedido estúpido. Eu acabei ficando encurralada, com dois caminhos a seguir. O primeiro, onde eu admitia que adorara o beijo e talvez sentisse alguma coisa a mais pelo meu melhor amigo; ou o segundo, onde eu enrolava os meus amigos para fazê-los esquecer do ocorrido..
- Ah! Tinha quase esquecido: Amanhã depois das aulas, vamos todos pra minha casa. Na sexta de manhã, o ônibus executivo do meu pai vai nos levar para o Hotel…
- Não disfarça, Lua! - disse a Sophia com um sorriso de orelha a orelha.
- Disfarçar o quê? - eu sei, era covardia. O beijo fora ótimo e eu não podia negar. Então mandei: - Ah! Sobre o beijo? Ah gente, foi normal. - falei e continuei andando.  
- Peraí, normal como? - perguntou o Pedro, malicioso.
- É, normal bom ou ruim? - perguntou o Chay. Outro fato sobre os meus amigos: Eles adoram me irritar.
- Normal normal gente. O Biscoito é meu amigo, meu melhor amigo! A gente se beijou e isso é normal, às vezes. 
- Isso! É normal. - Arthur concordou.  - Agora parem de nos encher e vamos planejar a viagem!
Seguimos conversando sobre a viagem depois fomos para os nossos quartos. 
- Lua, você acha que o Mica olha diferente pra mim? - Sophia perguntou, quando ficamos sozinhas em nosso quarto. Fiquei boquiaberta.
- Você tá afim do Mica? - perguntei surpresa.
- Mais ou menos…
- Mais ou menos, Sophia? Ninguém fica “mais ou menos” afim! Ou vocês está ou não está! - falei. Ela suspirou e finalmente disse.
- É, eu estou! - levantei e me joguei em cima dela. 
- Awn a minha princesa tá in love! - zoei.
- Ai Lua! Está vendo porque eu não queria contar? Sabia que você ia ficar zoando! - ela cruzou os braços e fez bico. 
- Desculpa… Mas e aí, já falou pra ele? 
- Falar o quê? - A Sophia às vezes é tão lenta! Dá vontade de mandar ela pra Saturno!
- QUE VOCÊ ESTÁ AFIM DELE CRIATURA! 
- Isso, Lua. Fala um pouco mais alto que o Anderson ainda não ouviu! E eu não vou contar. Afinal, você sabe como ele é… 
Eu sabia. Pra falar a verdade, todos os nossos amigos eram assim. Eram ótimos amigos e tinham um carinho super especial pela gente. Mas quando o assunto era amor… Eles eram galinhas, pronto falei! Também, lindos daquele jeito… Você não leu isso, ok? Ok! 
Mas no fundo, a Soph tinha razão em se preocupar. Gostar de um garoto que pode pegar qualquer garoto na escola, não é fácil. 
    - Soph…
- Eu vou tomar banho porque estou faminta! - ela levantou e foi pro banheiro. Quando saiu, eu entrei. Nos arrumamos e saímos para almoçar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário