Toda forma de amor

Toda forma de amor

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor Capítulo 17




                   

                                         
Web Toda Forma de Amor



Capítulo 17

POV da Lua

No outro dia acordamos bem cedo. Papai não queria que viajássemos à noite, por isso madrugamos na estrada. Durante o caminho conversávamos e fazíamos muita bagunça. Sambamos, cantamos e até dormimos, afinal, 5 horas de viagem não é pra qualquer um. Quando chegamos, escolhemos nossos quartos em pares: Soph e eu, Mel e Ray, Mica e Pedro, Thur e Chay. Guardamos nossas coisas, trocamos de roupas e fomos passear pelo lugar.

- Nossa! - Chay falou, se abanando.

- Que foi, leke? - Mica perguntou.

- Se eu soubesse que nesses hotéis tinha tanta gata, já teria vindo à muito tempo. - ele falou olhando uma loira peituda que passava ao seu lado. Percebi que a Mel ficou brava. - Há! Esse feriado vai ser plastíc!

As garotas e eu ignoramos seus comentários e fomos andando um pouco à frente, mas ainda podíamos ouví-los.

- Olha lá, Arthur! - Pentels mostrou uma morena baixinha. - Que gostosa! Confesso que senti uma pontada de ciúmes, que foi logo dissipada pela resposta do Thur:

- E eu com isso? - ele perguntou.

- TEMOS UM PROBLEMA! - Chay gritou. Nós nos viramos.

- Mas já? - perguntei impaciente.

- O que aconteceu, Suede? - Mel perguntou. Micael e Pedro estavam quase embolando de tanto rir. Arthur estava vermelho, coitado.

- Esquecemos o Arthur Aguiar verdadeiro lá no Rio. - Chay falou e explicou a situação.

- PARA O MUNDO QUE EU QUERO SUBIR! - Sophia gritou. - Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar falando que não liga pra uma mulher gostosa? Sim! Eu vivi pra presenciar isso!

- Arthur, isso é sério? - Mel falou rindo.

- HA-HA-HA Sophia! Muito engraçado! - ele disse, irônico. - E sim, Pimenta. Eu nunca falei tão sério.

- E desde quando você nega mulher, meu filho? - Chay perguntou.

- Desde que eu prefiro as loiras. - ele falou me olhando de soslaio e me deixando corada. Ninguém percebeu. Ou quase ninguém.

- Como assim… - a Sophia começou e depois acompanhou o olhar dele até mim. - Oh.My.God! Então…

- Então nada! - falei. - Agora que nós descobrimos que o Biscoito é enjoado até com mulher, podemos continuar?

Todos concordaram e seguimos nosso caminho. Íamos conversando e ouvindo as abobrinhas do Pentels até que…

- Puta que pariu! - Arthur falou, olhando alguma coisa (ou alguém) à frente.

- Oh droga! - Sophia falou, revirando os olhos.

- O que foi… Ah não! - O que ELE estava fazendo ali?




Nenhum comentário:

Postar um comentário