Toda forma de amor

Toda forma de amor

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Web Meu Anjo Cap 2


                                             
                           Web Meu Anjo Cap 02                                                                                       



~~No avião~~
Clara:Mamãe,eu quero o vovô. (Os olhos de Clara lacrimejam)
Lua:Ô meu amor,não faz assim. Eu já conversei com você neh?!
Clara:Mais eu to com saudade.
Lua:Eu sei meu anjo.A mamãe também tá. Mais logo logo eles vão pra lá também,visitar a gente.
Clara:E quem vai cuidar de mim quando você tiver que trabalhar?
Lua:Filha,calma.A gente nem chegou lá ainda,eu nem tenho um trabalho e você vai pra escola também.
Clara:Mais eu vou ficar o dia todo na escola?
Lua:Não,claro que não.Se eu for trabalhar o dia todo,você fica com a Júlia.
Clara:Quem é Júlia mamãe?
Lua:A moça que vai ajudar a mamãe com a casa meu amor.
Clara:Mais eu não quero ficar com ela.Eu quero meu vovô.
Lua:Clarinha,ajuda vai?! Eu sei que você já era acostumada com a nossa vida em São Paulo,mais a gente tem que montar a nossa vida também.
Clara:Mais porque sem a vovó e o vovô?Eu amo eles mamãe.
Lua:A mamãe promete que vai cuidar de você direitinho tá bom?
Clara:Eu amo você.
Lua:Mamãe também te ama minha vida. Deita aqui pra você descansar.
Clara deita no colo de Lua e dorme.
#PensamentoOnn
Será que eu to fazendo a coisa certa? Será que a Clarinha vai se adaptar a essa mudança?Que dó da minha pequena.
#PensamentoOff
Lua acaricia os cabelos de Clara até chegar no Rio. Elas desembarcam,pegam um táxi e vão pra casa nova. Era grande,linda,chique e pra surpresa de Lua com um carro e um laço vermelho encima.
Lua:Ué
Clara:Um carro mamãe?
Lua:Pois é filhota. Tem um cartão. Ajuda a mamãe a ler?
Clara:Aham
Lua: "" Filha,o tempo passa muito rápido .As coisas mudam,as pessoas crescem... Parece que foi ontem que eu e sua mãe saímos da maternidade com uma coisinha pequena nos braços .E hoje você já está aí. Formada,com uma filha linda e tentando viver a própria vida. Esse carro é só um presente pra te ajudar nessa vida nova. Conte sempre com seus velhos. Beijo pra você e pra Clarinha. Com todo amor do mundo. Papai e mamãe. ""
Lua abraça Clara e chora junto com a pequena. O apoio dos pais estava sendo essencial a Lua nesse momento de mudanças. As duas entram em casa e mais uma surpresa as surpreende. A casa além de mobiliada,estava decorada de um jeito lindo.


                                                                Casa Luar


                                                 
                                                                 Sala

                                    


                                     
                                                                  Cozinha
                                               

                                                                   2º andar

                                    

         

                                                             Quarto da Clara

                                     
                                       
                                   
                                                Banheiro da Clara
                                               


                                                                 
                                               Quarto suíte da Lua
                                          
                                       
                                       Banheiro da Lua     


                                      3 Quartos com suite
                                       


                                               

                                                                Sala de Jogos   
                                   

                                  


                            
                                         Sala de teleisão 
                                     
                                             

                                                                       
                                   
                                    Quartos do Brinquedos 

                                      



                                         Qiuntal

                                        




Um comentário: