Toda forma de amor

Toda forma de amor

domingo, 23 de junho de 2013

Web Toda Forma de Amor Capítulo 14



                          
              Web Toda Forma de Amor  


Capítulo 14



- Sophia, o que você quer? - Arthur falou, claramente irritado.
- Ei, calma! - ela falou rindo - O que vocês estavam fazendo?
- Respiração conjunta! Já ouvi falar? - falei. Quando percebi, também estava irritada. 
- Aham… - ela falou - Eu só vim avisar que o almoço está pronto. Seu pai já chegou Lua. 
Ela foi dando as costas e saindo do quarto.
- Sophia… Ér… - Arthur começou, mas ela interrompeu.
- Eu não vou falar nada. - Depois virou-se para nós e disse: - Os pombinhos têm 1 minuto pra dar esse beijo e descer!
Ela saiu. Eu e Arthur nos olhamos e nos reaproximamos. Nossos lábios se encontraram novamente. Abri um pouco a boca dando espaço para sua língua, que pedia passagem. Thur passou os braços pela minha cintura e me puxou pra si, fazendo nossos corpos colarem. Afaguei seu cabelo com uma mão e com a outra, alisei seu pescoço. Nossas línguas dançavam no ritmo sincronizado e envolvente.

- Caham! - Soph apareceu na porta do quarto, com as mãos na cintura. - Eu disse: 1 minuto. Já se passaram 4. 
Eu e Arthur paramos o beijo sorrindo. Ele virou para a Sophia e mostrou-lhe a língua.
- Agora cai fora! - ela falou. - A sua… - ela fez aspas no ar -… “melhor amiga”, precisa se arrumar para o almoço. Anda Aguiar! 
Ele me deu mais um selinho e saiu. Sophia fechou a porta do quarto e sentou na poltrona do meu quarto.
- Relatório! - ela pediu.
- Não mesmo! - falei, indo para o banheiro. - A senhorita expulsou o Thur daqui, alegando que está na hora do almoço. Agora eu vou tomar banho e comer!
Entrei no banheiro e fechei a porta, mas ainda a ouvir dizer:
- Chaaaaaaaaaata!
***

Sentei na mesa com meu Ipod e coloquei os fones. A Máh serviu o almoço e todos ficaram em silêncio. 
- Lua, tira o fone. - Adriana pediu.
Eu fingi não ouvir.
- Lua Maria, tira o fone. - ela repetiu.
- Lua, obedece a sua mãe. - meu pai falou.
Continuei comendo e fazendo cara de paisagem. Meus amigos, meu irmão e meus pais me encaravam.
- Lua! - minha mãe levantou, batendo na mesa.
- Ela é sempre assim? - ouvi a Mel perguntar pro Arthur.
- Sempre. - ele confirmou. Depois virou-se pro seu lado esquerdo, onde eu estava sentada, tirou o  fone do meu ouvido e sussurrou: - Eu sei que você está ouvindo. Para de provocação, princesa. 
Ele sorriu, me fazendo derreter. Eu sorri de volta e tirei os fones. Enrolei-os no Ipod e coloquei-o no colo. Adriana voltou a se sentar e eu olhei para meus amigos. Eles pareciam em choque, exceto a Soph e o Arthur.
- Isso é tudo culpa sua. - minha mãe disse. Pronto. A batalha começara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário