Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Web Meu Anjo cap 4




                                           Web Meu Anjo cap 4

                         




Ela vai,faz a matrícula na escola de Clara,depois volta pra casa pra almoçar.
Clara:Mamãeeeeeeeeeee
Lua:oi meu Amooor. Fico direitinho?
Clara:Aham
Lua:Vamo papa?
Clara:Vamo
Julia:Deu certo lá Lua?
Lua:Deu graças a Deus. Começo segunda.
Julia:Que bom
Elas almoçam,descansam e depois Lua vai brincar com Clara no parquinho do quintal.
A campainha toda e Julia atende.
Arthur:Boa tarde. A Lua está?
Julia:Está sim,entra.
Arthur:Obrigada
Julia:Ela está lá no quintal brincando com a Clarinha. Pode ir lá.
Arthur:Tudo bem,valeu.
Arthur vai até os fundos e fica todo bobo ao ver Lua brincando com Clara. Ela era realmente uma mulher e mãe maravilhosa. Ele as observa durante alguns minutos,e resolve chamar Lua.
Arthur:É...Lua?
Lua:Arthur?
Arthur:Desculpa ter vindo aqui. É que eu queria falar com você.
Lua:Que isso. Só não repara meu estado. A Clara acaba comigo.
Arthur:Haha,eu vi mesmo. Onde ela tá?
Lua:Dentro da casinha. kkkkkk
Arthur: Ah ta kkkkk
Lua:Clarinha,vem aqui filha.
Clara:Ooi
Arthur:Oi princesa. Você que é a Clara?
Clara:Aham. E você,é quem?
Arthur:Eu sou o Arthur. Amigo da sua mãe.
Clara:Ahh ta.
Lua:Filha,mamãe vai chamar a Ju pra brincar com você porque eu vo conversar com o Arthur tá? Jajá mamãe volta.
Clara:Tá mamãe.
Lua:Vem cá Arthur
Arthur entra na casa de Lua e fica impressionado. Tudo na maior ordem,e em uma beleza sem igual.
Lua:Ju,olha a Clarinha lá pra mim? Eu vo fala com o Arthur
Julia:Claro,pode ficar sossegada.
Lua:Obrigada. Arthur,eu estou um L-I-X-O. kkkkkk
Arthur: claro que não.
Lua:Fofo. Então,o que quer falar comigo?
Arthur:Hoje a noite eu tenho um desfile. Quer ir comigo?
Lua: Poxa,eu amo desfiles,mais não vai rola. Eu tenho que ficar com a Clara.Ela tá sentindo falta dos meu pais e eu to tentando ficar o máximo possível com ela.
Arthur:Leva ela com a gente.
Lua:Ela dorme cedo Arthur
Arthur: Ó,eu tenho que tá lá 17:30. O desfile começa 19:30 e acaba no máximo as 21. Vamo Luaa
Lua:Tá bom,tá bom.
Arthur:Ebaaa. Então vai se arrumar que eu passo aqui 17:15
Lua:Ok
Arthur:Eu vou me arrumar então. Tchau
Lua:Vamo,eu te levo lá fora.
Arthur:Posso falar tchau pra Clarinha?
Lua:Rsrs Pode. Clarinhaaa
Clara:OOi mamãe.
Lua:Vem aqui meu amor.
Clara:Pronto,to aqui.
Arthur:Queria te falar tchau.
Clara:Ah tá. Tchau Arthur.
Arthur:Tchau princesa.
Ele dá um beijo na testa de Clara e sai com Lua.
Arthur:Tchau Lua
Lua:Tchau Arthur
Ele sai,e ela entra.
Lua:Filha,vamo toma banho amor.
Clara:Ah mamãe,é cedo.
Lua:A gente vai passear jajá com o Arthur.
Clara:Não quero
Lua:Porque Clarinha?
Clara:Porque eu to cansada.
Lua:A gente vai só um pouquinho. Vamo pro banho agora. Vem bebê.
Clara:Tá bom mamãe.
Elas sobem.Lua dá banho em Clara,e bota nela uma roupa linda.
Arruma o cabelo dela , depois vai se arrumar. Ela veste um vestido e faz essa trança no cabelo.
~~Dim Dom~~
Julia:Oi
Arthur:A Lua tá pronta?
Julia:Ainda não.Entra,a Clarinha tá aqui na sala.
Arthur: Licença. Oii princesa.
Clara:Ooi Arthur
Arthur:Sabia que você tá linda?
Clara:Brigada
Arthur: Fofa
Clara:Cade minha mãe Tia Julia?
Julia:Tá vindo Clarinha. Ela te deu banho,te arrumou, tomou banho e ta terminando de se arrumar neh?!
Clara:To com fome
Arthur:Vamo ali na esquina toma um sorvete enquanto sua mãe não vem?
Clara:Ebaaa
Arthur:Você avisa a Lua,Julia?
Julia:Aviso.Só não demorem porque a Lua ja tá quase pronta.
Arthur:Ok
Arthur leva Clarinha até a sorveteria. Eles vão andando de mãos dadas,tomam o sorvete rápido e voltam. Arthur segura Clara,e a gira no ar. Ela gargalhava e ele,por sua vez,também ria com a risada sincera da menina. Lua havia terminado de se arrumar,e espera ambos na porta. Vendo a cena,ela chora ao pensar que Clara estava ocupando o lugar que era de seu pai,com um outro homem. Que até então,era quase um estranho. Seria exagero da parte dela? Talvez sim,talvez não.

OBS; Agente que puder divulge o meu blog e comente

Um comentário: