Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Web Meu Anjo cap 05




                                      Web Meu Anjo cap 05 

                                    


A verdade é que tanto Clara quanto Lua e Arthur,já haviam criado uma intimidade entre si. Arthur parecia ser um amigo de anos. Parecia ter visto Clara nascer,e ter cuidado dela. Mais não,ele era apenas um empresário e modelo muito bem sucedido,que até então,era pra ser apenas o novo patrão de Lua. Desavenças de uma vida comum.
Arthur:Ual que linda.
Lua: kkkk obrigado
Arthur percebe que algumas lágrimas ainda escorriam pelo rosto de Lua
Ele as seca com carinho.
Arthur:Hey,você ta chorando?
Lua:Não,é que caiu um cisco no meu olho.Já saiu.
Arthur:Essa do cisco é velha. Tá tudo bem?
Lua:Tá Arthur.Fica tranquilo.
Arthur:Peraí.Clarinha vem aqui meu anjo.
Arthur pega na mão de Clara e a leva pra dentro.
Arthur:Espera aqui com a Julia táh?! Eu vo fala com a sua mamãe e já venho te chamar pra gente ir.
Clara:Arthur,ela tava chorando?
Arthur:Não princesa,não tava. Era só um bichinho que tinha caido no olho dela. A gente já volta ta?
Clara:Tá então.
Ele sai e vai falar com Lua.
Arthur:Olha Lua,eu sei que a gente mal se conhece,e que você deve querer que nossa relação seja estritamente profissional. Mais eu te admiro,e muito. Você é uma das primeiras pessoas que vai em busca de trabalho,e não fica se atirando pra cima de mim.Fora isso,o amor que você tem pela Clara também é uma coisa linda de se ver. Tão jovem e tão madura. Eu realmente gostei muito de você. E por isso eu vim até aqui. Quero ser mais que um patrão chato pra você. Quero ser seu amigo. Quero ser amigo da Clarinha. E te ver assim,chorando,abatida,é ruim. Dá uma angústia. Eu entendo se você não quiser criar amizade com um patrão,mais mesmo assim é ruim te ver chorando. Se quiser desabafar,pode contar comigo.
Lua:Obrigada por tudo,tudo mesmo.
Arthur acolhe Lua em seus braços.Ela desaba. Talvez porque fosse difícil viver sozinha,e criar uma criança sozinha também. Talvez porque ela sentisse falta de quando tinha sua própria família. Ou talvez,apenas porque ela se sentia aliviada por ter alguém de confiança por perto.
Arthur:Fica calma ta?
Lua: Sabe Arthur,a Clara sente muita falta do pai. Ele sempre foi muito presente,e 1 ano atrás foi pro exterior trabalhar. Ela supria essa falta,com o meu pai. Ele sempre deu muito amor pra ela. Mais ela ainda chamava muito pelo Lucas (pai de Clara),e eu resolvi mudar de cidade pra ver se ela esquecia ele de uma vez. E quando eu vi você com ela,eu percebi que o olhar com que ela te olha,é o mesmo com que ela olha meu pai e o pai dela. Ela mal te conhece,e já tem você como base. Eu conheço a filha que tenho. O por mais que tudo esteja acontecendo rápido demais,ela gosta muito de você.
Arthur:Eu também criei um vínculo muito forte com ela.
Lua:Mais uma vez,obrigada.
Arthur:Vamo seca esse rosto e ir pro desfile?
Lua: Vaamoo
Arthur:Então vai secando aí que eu vo pega a Clara.
Lua:Ta
Arthur busca Clara,a coloca no carro,bota o cinto nela e trava as portas. Ele abre a porta pra Lua,que entra e espera ele.Eles vão pro desfile,enfim. Chegando lá,Clara segura na mão dos dois e eles entram. As duas ficam na primeira fila,e Arthur vai pros bastidores. Quando o desfile termina,Clara já dormia nos braços da Mãe.
Arthur:Faz tempo que ela dormiu?
Lua: Uns 15 minutos.
Arthur:Tadinha.Vamo pra casa então.O desfile atrasou,já são 11 horas.
Lua:Caraca,que tarde.
Arthur:Me dá ela aqui.
Arthur pega Clara com cuidado no colo,e eles vão pro carro. Lua entra e Arthur passa Clara novamente pro colo da mãe.Ele entra e eles vão pra casa. Chegando lá,Arthur pega Clara de novo e espera Lua abrir o portão. Ela abre,ele tranca o carro,e eles sobem pro quarto da pequena. Arthur vai devagar,e põe Clara na cama enquanto Lua os observa na porta. Mais,para supresa de ambos,Clara gruda em Arthur,o impedindo de sair.
Clara:Papai,papai,papai. Fica aqui,Não vai embora papai.
Arthur:Calma,calma. Eu não vo.Eu vo fica com você.
Clara se ajeita nos braços de Arthur e volta a dormir.Lua novamente desaba. Arthur ouve os soluços,e com calma consegue levantar.Ele corre e abraça Lua.
Lua:Eu te disse Arthur
Arthur:Calma meu anjo.Ela tava dormindo,sonolenta.
Lua:Ela te chamou de pai Arthur
Arthur:Eu sei,eu ouvi.E amei.
Lua:Amou?
Arthur:Meu maior sonho sempre foi ser chamado de pai.
Lua:Rsrs Bobo
Arthur:O bobo vai pra casa. Já tá tarde.
Lua:Se eu bem conheço a filha que tenho,ela vai acordar dando chilique no meio da noite.kkkkkk
Arthur:Vai nada,ela tá morta de cansaço.Mais mesmo assim,qualquer coisa me liga,não faz mal se for de madrugada. Eu venho pra cá ficar com ela.
Lua:Ta bom,obrigada.
Arthur:Boa noite,dorme com Deus.
Lua:Amém,boa noite.
Ele desce e vai pra casa. Lua tira a maquiagem,põe uma camisola de seda,e deita. Dito e feito. 3 horas da manhã,Lua e Julia acordam com Clara aos prantos. Elas correm pro quarto da pequena,que chamava pelo pai na cama.
Lua:Mamãe tá aqui filha.Fica calma.
Clara:Quero papai.Meu papai.Ele falo que ia fica.
Lua:Shiuuu,nana meu amor.É tarde filha.
Clara:NÃOOO,QUERO MEU PAPAI.
Clara berrava.
Lua:Ai meu Deus.Julia,pega meu celular encima da cômoda no meu quarto por favor?
Julia:Pego.Toma aqui.
Lua:Obrigada.Clarinha,para de chorar filha.Mamãe vai ligar pra ele.Se acalma.
De nada adianta,ela continua urrando.Julia a pega nos braços de Lua e tenta acalmar a pequena.
~~LigaçãoOnn~~
Arthur:Alô
Lua:Ai Arthur,desculpa a hora.Me socorre?
Arthur:Aconteceu alguma coisa?
Lua:A Clara tá chorando,desesperada aqui.Ela quer o pai.Disse que ele prometeu que ia ficar com ela. Portanto,ela tá falando de você. Tem como você dar um pulo aqui?
Arthur:Tadinha.To indo prai.Um segundo.
Lua:Ta bom
~~LigaçãoOff~~
Julia:O pai dela não tá no exterior?
Lua:Ai Julia,nem te conto. Ela tá querendo é o Arthur.
Julia:Mais ela falo pai.
Lua:Pra você ver.Depois eu te explico melhor.
Julia:Tadinha
~~DinDon~~
Lua:Deixa que eu abro.
Lua desce correndo e abre a porta pra Arthur.
Lua:Desculpa os trajes.Ela tá chorando,e nem deu tempo de eu trocar.
Arthur:Que isso.Ela tá no quarto? Eu to ouvindo os berros mesmo. kkkk
Lua:Tá,pois é.Vê se você acalma ela.
Eles sobem,e Arthur entra no quarto.Ele pega Clara do colo de Julia e a pequena logo se acalma.
Arthur:Pronto meu amor.Eu to aqui.Fica calminha.
Lua:Eu disse que era ele.
Julia:Caraca,mais ela conheceu ele ontem.
Lua:Pois é.
Clara:Fica aqui papai.Não vai embora mais.
Arthur:Eu fico,agora nana.Deita aqui no meu ombro e descansa.
Clara obedece,e em segundos está dormindo.Ele a coloca com cautela na cama,e ela novamente o segura. Ele fica um tempo deitado com ela,acariciando seus cachinhos,e depois levanta de vagar.
Arthur:Será que ela vai acordar de novo?
Lua:Não sei,bem capaz dela acordar. Mais pode ir Arthur,amanhã você tem que trabalhar cedo.Se ela acordar a gente dá um jeito aqui.
Arthur:Não,que isso. Eu posso deitar lá no sofá?
Lua:Claro que não.Tem 3 quartos de hóspedes vagos.Eu vo ajeita um pra você. Vem cá.
Julia:Eu já ajeitei Lua.Pode ir lá Arthur.
Arthur:Obrigada
Lua leva ele até o quarto,e ele a puxa pra sentar na cama.Ela senta de frente com ele,que segura suas mãos.
Lua:Obrigada
Arthur:Ela sente muita falta de um pai neh?!
Lua:Sente
Arthur:Será que amanhã,quando ela tiver acordada direito,ela vai continuar me chamando de pai?
Ele pergunta com um sorriso bobo nos lábios.
Lua: rsrs Vocês gosto mesmo da idéia hein?
Arthur:Ela é tão linda.
Lua: Tenho que concordar com você. kkkkk Bom,eu vo deita.É madrugada e você nem descansou ainda.
Arthur:Tá bom,boa noite.
Lua:Boa noite,e desculpa estragar seu sono. kkkkk
Ela vai pro seu quarto e deita.Ele faz o mesmo.










COMENTARIOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário