Toda forma de amor

Toda forma de amor

domingo, 16 de junho de 2013



                                             
                                Meu anjo luar cap 1


                      
                              







Lua: Mãe liga no aeroporto pra ver se o vôo tá confirmado por favor?
Claudia:Já liguei e já confirmei. Vocês tem que estar no aeroporto ás 4.
Lua:Brigada. Que horas são?
Claudia: 2:30
Lua: Tá certo. Onde meu pai tá?
Claudia:Saiu com a Clarinha
Lua:Vo por nossas malas no carro então.
Lua põe tudo no carro e senta pra esperar Clara e ir pro aeroporto.Ela estava disposta a recomeçar. Do zero. Só ela,e Clara.
~~No Rio~~
Maria:Arthur você tem um desfile amanhã a noite?
Arthur:Que desfile Ma?
Maria : Desfile de moda verão no Centro , Aquele aberto ao público.
Arthur:Ah sim . Que horas eu tenho que tá lá?
Maria: 5 horas . O desfile começa 7:30
Arthur: Ok. Eu acho que vou levar a Anna pra desfilar também . Eu preparei muito ela nesses 2 meses.
Maria:Quer que eu comunique a produção?
Arthur:Não . Eu vou dar uma supervisionada na aula de desfile agora,depois eu mesmo falo com eles.
Maria:Tudo bem. O senhor volta pra cá ainda hoje?
Arthur:Aqui pro escritório acho que não. Depois da aula eu tenho que levar a Mariana pra tirar umas fotos pra revista da semana. Depois vou pra casa ligar pra produção do desfile e ainda tenho que ajudar a figurista preparar todos os looks dos desfiles do mês. Se der eu passo aqui quando sair de lá.
Maria:Dia cheio haha. Arthur,você já achou alguém pra te ajudar com a administração?
Arthur:Ainda não. Se vier algum interessado você pega telefone,endereço e currículo. E marca um horário pra vir falar comigo.
Maria:Tá certo
Arthur:To indo então. Qualquer coisa eu to com o celular.
Maria:Tá bom.
Arthur sai e vai resolver seus negócios.
~~De volta a SP~~
Lua:Mãe a lancheira com o lanche pra Clara tá aonde?
Claudia:Na cozinha filha
Billy: Chegamos
Lua:Que bom neh pai?! Tava quase indo embora sem a Clara.
Clara:Poxa mamãe.
Lua: Brincadeira meu amor. Vamos?
Clara: Já?
Lua:Já Clara? São 3:30. A gente tem que tá lá as 4.
Clara:Tá bom mamãe.
Claudia::Lua,chegando lá,como vai ser?
Lua: A gente pega um táxi e vai pra casa. A empregada que eu contratei já limpou e arrumou tudo e vai tá lá pra receber a gente e ajudar com as coisas.
Claudia:A casa já tá 100% pronta?
Lua: Vou só escolher umas coisas pro quarto da Clara e pra casa também.
Billy: iii,nem vai precisar viu?! Eu mandei um decorador lá,e já deve tá tudo perfeito.
Lua: Caraca pai,valeu.
Claudia:Então vamos senão vocês perdem o vôo.
Lua: Vamos
Lua pega a bolsa e os brinquedos de Clara e entra no carro. Seguida por seu pai e sua mãe com Clarinha no colo. Eles vão até o aeroporto. Chamam o vôo de Lua. Ela pega Clara no colo e vai se despedir de sua mãe e de se seu pai.
Claudia:Vai meu amor,e reconstrói sua vida. Você merece ser muito feliz.
Lua: Eu vou ser mãe.
Lua abraça Claudia e Clarinha faz o mesmo.
Claudia:Vovó te ama tá? Eu vou lá pra visitar vocês.
Clara:Tá bom vovó. Eu também te amo.
Billy:Filha,qualquer coisa que você precisar você liga pro papai. Vai ser feliz mocinha. Amo você minha filha.
Lua:Tá bom pai,obrigada. Também te amo.
Billy:E você minha pequena,se cuida e cuida da sua mamãe ok?! Vovô te ama.
Clara:Vo cuida vovô. Te amo muitão assim. (Clarinha abre os braços e Billy a abraça)
Eles se abraçam de novo e as duas partem. Rumo a uma cidade melhor. Rumo a uma vida melhor. Tentando apagar o passado e construir um presente perfeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário