Toda forma de amor

Toda forma de amor

sábado, 15 de junho de 2013

       
         Web Toda Forma de Amor  


     Capítulo 05 




-Já deu por hoje né? - disse Chay.
- Porque? Neném tem que dormir? Tá na hora de nanar? - zoei, gerando uma onda de risos na sala. Ele me olhou de cara feia.
- Que neném o quê, minha filha! Só estou cansado de tocar. Aposto que se fosse você, já teria cansada a muito tempo.
- Quer mesmo apostar, Pentels?
- Aqui e agora, Bróda! - ele me olhou desafiador.
- E o que vocês vão apostar, posso saber? - perguntou Micael rindo da situação.
- Mole! Se a Bróda tocar 5músicas…
- 5?? Mas você só cantou 4! Três e nenhuma a mais! - retruquei…
    - Quatro e não se fala mais nisso! - ele falou.
    - Se ela cantar 4músicas, sem ficar parando, eu faço o que ela quiser. Caso contrário, ela faz o que eu quiser. Há! Isso vai ser plastíc!

- Ok, fechado! - falei, estendendo a mão. Ele apertou e peguei o violão. Me sentei na velha mesa da sala.

*Acompanhe ouvindo essa música*
POV do Arthur:

A Lua estava linda tocando “Long Live”. Na verdade fica linda de qualquer jeito. Aqueles olhos castanhos perfeitos, bem torneados com lápis de olho. Os cachos dourados (razão pela qual dei pra ela o apelido de Miojo), estavam presos num coque frouxo. Ela vestia uma camisa do Evanescence que dizia “Hello,remember me?I’m everything you can’t control!” e, combinando com a blusa, um short jeans. Um visual que definia muito bem o seu estilo. Algo que dizia “Sou linda, perfeita, gostosa, mas não se aproxime”. E… Opa! Opa opa opa! Eu chamei a Lua de gostosa? Tá, esqueça que leu isso ok? Continuando… A Lua estava linda (eu não me canso de dizer isso), e eu estava
encantado até que meu estado de … digamos, “hipnose” foi quebrado por barulho de passos no corredor. Passos firmes e urgentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário