Toda forma de amor

Toda forma de amor

quinta-feira, 13 de junho de 2013


Web Toda Forma de Amor -

Capítulo 04

Quando chegamos na sala abandonada (pelo menos, o Anderson pensava que era), todos já estavam nos esperando!
- Ah, finalmente né, meus filhos? Já estava quase voltando pro quarto. - disse o Chay, dedilhando o violão.
- Demoraram mesmo em galera? Eu já estava ficando preocupada. O que aconteceu? - perguntou a Mel, visivelmente preocupada.
- Bom, tirando o fato de que esperávamos a Cinderela aqui… - falei dando um tapinha na nuca da Sophia - … terminar de se arrumar, encontramos meu pai no corredor.
- Seu pai? Aqui? O que ele veio fazer aqui? - perguntou Mica confuso.
- É, ele veio convidar a gente pra passar o feriadão no Hotel Fazenda. E aí, topam? - Eles se entreolharam pensativos. Estava quase esperando um “não”. Ótimo! Passar o feriadão inteiro sozinha. Ou pior, com a minha família. Realmente ótimo.
- Tudo bem, eu já entendi. Mas você vem né, Thur? - perguntei quase me ajoelhando e implorando: “Vá, por favor! Eu faço tudo o que você quiser!” Tudo bem, isso foi um tanto exagerado.
- Ér, Lu, eu não sei bem… - beirei as lágrimas quando ele respondeu. - Claro que eu vou, né miojo? Você acha mesmo que eu deixaria a minha melhor amiga viajar sozinha? - ele completou me dando um cascudo. - E qunto a vocês, parem de assustar a Lua. Todos nós sabemos que vocês também vão.
- Claro né, meu filho? Vou perder 5 dias com a galera? E o melhor, fora daqui?Chay falou, apontando para as 4 paredes da sala.
- Então fechou? - perguntou Pedro.
- Por mim tá beleza! - disse a Ray. - Mas  a que horas a gente vai, Lua?
- Ainda não sei, tenho que ligar para a secretária o meu pai pra combinar essa coisa de transporte e tal… - falei, descendo de cima da mesa, na qual estava sentada. - Mas e aí? Vamos fazer um som?
- Agora! - responderam todos animados.



OBS; postarei o outro capitulo quando tiver 5 comentarios





Um comentário:

  1. Amando o blog se puder dá uma passadinha no meu http://webdiroamorincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir