Toda forma de amor

Toda forma de amor

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RP 25





                                                
                   Revelando o Passado 


Capitulo 25


- Papai o que faz aqui? – Cath perguntou. Lua e Arthur tinham já tinham se afastado e os dois olhavam para ela.

- Lua me ligou dizendo que você estava chorando princesa. – Arthur subiu as escadas pegando a menina no colo e descendo novamente – O que houve?

- Eu sonhei com um bicho papai – Cath disse fazendo biquinho. – Ele queria me pegar. – Disse manhosa e Arthur a abraçou.

- Você teve um pesadelo certo? – Lua disse corrigindo a menina que a olhou confusa.

- Não é nada princesa. – Arthur disse olhando com uma cara de Reprovação para Lua – Vamos para casa? – Perguntou para menina que tinha cabeça deitado em seu ombro.

- Arthur.. – Lua chamou carinhosamente. – Como vai para casa?

- Eu não sei, pode deixar eu me viro. – Ele disse indo em direção a porta.

- Arthur – Lua chamou novamente, percebeu que Cath quase dormia. – Eu posso pedir um dos meus seguranças te levar de carro.

- Eu não preciso Lua, mais mesmo assim obrigada. – Deu leve sorriso e continuou indo em direção a porta. Quando saiu pela mesma sentiu que Cath se encolheu em seu colo, estava frio, Cath estava com febre, não podia ir embora a pé. Além de ser longe Cath podia piorar.

- Papai eu estou com friozinho – Cath resmungou ainda deitado em seu colo. Ela estava tremendo.

- Calma princesinha. Papai vai resolver isso. – Ele disse apertando Cath em seu corpo. Voltou em direção a porta da casa de Lua. A mesma já estava fechada. – Luaaaaa – Chamou com a voz um pouco alta. Minutos depois ela estava ali.

- Aconteceu algo? – Lua perguntou assim que chegou e abriu a porta. Arthur estava de cabeça baixa abraçando a filha com força, tentando a esquentar.

- Lua… – Arthur disse baixinho. Lua pegou a menina no colo levando até o quarto de hospedes que tinha no andar de baixo.

- Arthur, Cath está com febre. Acho melhor você dormir aqui com ela. – lua disse deitando a menina na cama de casal que tinha ali.

- Tudo bem – Ele disse simplesmente.

- Tem mais cobertores naquele armário. Tem toalhas lá também – Lua disse apontando para um grande armário que tinha em frente a cama. – Você pode tomar banho nesse banheiro mesmo. – Disse agora apontando para suíte do quarto, ele assentiu. – Vou pegar um remédio para Cath. – Disse antes de deixar o quarto.

Arthur pegou um coberto grosso cobrindo Cath que estava realmente com muita febre. Pegou uma toalha branca que tinha ali e entro no banheiro. Precisa de um banho quente.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário