Toda forma de amor

Toda forma de amor

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RP 23



                                             
                     Revelando o Passado


Capitulo 23

Já eram nove horas da noite quando Lua conseguiu fazer Anna dormir, Sophia já havia chegado da empresa e as empregadas já haviam ido embora. Lua estava casada, mais feliz. Com certeza estava feliz. Suas meninas estavam com ela. Estava tudo perfeito? Ou não?

Quando deu umas dez e meia, Lua levando e foi a cozinha beber água, quando estava subindo para voltar ao seu quarto ouviu um chorinho vindo do quarto de Anna. Correu rapidamente até lá…

- Cath? – Olhou para menina que estava limpando os olhinhos – O que houve princesa? – Se aproximou.

- Quero meu papai – Disse manhosa.

- Hey amorzinho conta para mim o que ouve? – Lua pediu, encostou na menina e percebeu que ela estava com febre.

- Quero meu papai. – Ele repetiu e Lua a pegou no colo.

- Vamos lá no meu quarto? – Lua perguntou e a menina assentiu deitando a cabeça em seu ombro. Quando chegou lá deitou a menina em sua cama a corindo.

- Quero meu papai. – A menina repetiu de olhinhos fechados mais ainda chorando.

- Fique ai, vou ligar para ele. – Lua disse e a menina assentiu esfregando os olhinhos.

- Mais como? – Lua perguntou para si mesmo – Eu não tenho o número dele. – Ficou pensando alguns minutos… – Celular de Sophia com certeza deve ter. – Disse indo em direção ao quarto da amiga.

Chegou no quarto da amiga e deparou com a TV ligada, mais Sophia estava em um sono profundo. Foi em direção a estante e mexeu em sua bolsa pegando celular. Desligou a TV antes de sair do quarto procurando o número de Arthur na agenda telefônica.

- Artur, Arthur, Arthur (Cath) – Repetia os nomes até que achou um com Cath entre parênteses – Com certeza é este. – Disse antes de apertar no numero e começar a chamar.

- Alô? – Arthur disse do outro lado da linha e Lua tremeu ao ouvir a voz dele depois de tantos anos. – Alô Sophia? – Perguntou de novo.

-Oi – Lua disse baixinho.

- Sophia é você? – Arthur perguntou novamente. – Aconteceu algo?

- Arthur é a Lua. – Lua disse e o mesmo ficou quieto no telefone – A Cath, ela…

- Lua? O Que houve com Cath? – Arthur perguntou apreensivo.

- Ela está chorando e só chama pelo seu nome…. e…. – Lua ia dizendo sem parar, estava com medo, estava nervosa. – Desculpa. – Disse chorando baixinho.

- Estou indo para i, me passa o endereço. – Arthur pediu

- Vou desligar e te mando por mensagem. – Lua disse ainda estava chorando. E não sabia por que.

-Tudo bem – Artur disse antes de desligar o celular. Lua respirou fundo mando uma mensagem para ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário