Toda forma de amor

Toda forma de amor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

revelando o passado cap 17





                                   
                       Revelando o Passado 


Capitulo 17


Dois meses haviam se passado, a vida de ambos estava da mesma forma, Arthur não tinha arruma um emprego ainda, e quem estava o ajudando era Sophia, que estava desviando uma boa quantia da empresa para sua conta, Lua estava muito bem de vida, a empresa Blanc’s estava cada vez mais famosa, o que não fez Lua perceber o desvio do dinheiro. Catherine e Anna Elyse estavam cada vez mais próximas, queriam ficar o tempo todo juntas, o que Sophia e Mel faziam questão de ajudar, afinal elas eram irmãs e tinham que conviver uma com a outra. Arthur vivia passeando com as meninas, sempre as levava em parquinhos, cinema, etc… Tratava as duas da mesma forma, e ele não estava mais conseguindo viver sem Anna junto a ele, toda noite pensava em uma forma de pedir desculpas para Lua, ela era a mulher de sua vida e disso ele não tinha dúvida alguma. Havia a visto umas três vezes de longe, e ela parecia ainda mais bonita de quando era adolescente, agora ela uma mulher rica e bem sucedida, andava na moda e tinha tudo o que queria, ele não estava interessado no dinheiro de Lua, só queria uma segunda chance para reconquistar a mulher de sua vida, queria morar com ela nem que fosse em uma casinha pequenininha, cuidar de suas filhas e quem sabe até ter mais alguns filhos no futuro. Sonhava toda noite em uma vida perfeita Com Lua Blanco a mulher de sua vida.

Arthur estava na fila do cinema com as meninas, eles iriam ver um filme de princesa, no qual Arthur não sabia o nome, ele só queria as suas meninas felizes.

- Papai, compre aquele chocolate pra mim?- Cath perguntou apontando para um Kit Kat

- Claro princesinha. – Arthur disse olhando para filha. – Você quer um Anna? – Perguntou olhando para menina que tinha nas mãos um ursinho.

- Você pode me dar? – Ela perguntou com vergonha.

- É claro que sim, qual chocolate você quer? – Arthur perguntou abaixando para ficar na mesma altura da menina.

- O mesmo – ela disse sorrindo, Arthur se levantou pedindo os chocolates, pipoca e refrigerantes.

- Vamos? – Ele disse para meninas, as mesmas assentiram entrando na sala de cinema.

- Tio Arthur podemos sentar lá ma frente? – Anna Elyse perguntou olhando para ele.

- Tudo bem para você Cath?

- Sim papai. Vamos?

- Vamos meus amores. – Arthur disse indo atrás das meninas que iam em direção aos bancos da frente.


comentarios


Nenhum comentário:

Postar um comentário